Compartilhe este texto

Preso suspeito de duplo homicídio

Por Portal Do Holanda

24/11/2012 17h57 — em
Amazonas




A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) registrou a prisão de Laerte Maciel Lopes Júnior, suspeito de ser o autor do duplo homicídio que vitimou a dona de casa Conceição de Oliveira Medeiros, 59, e o filho dela Vitor Hugo de Oliveira Medeiros, 28, conhecido como “Gordinho”, além da tentativa de homicídio contra o pai Manoel do Carmo Medeiros.

 

Na última quinta-feira (22), três homens arrombaram a residência da família e Laerte atirou nas vítimas. Vitor Hugo morreu no local, Conceição e Manoel foram socorridos, mas a mulher veio a falecer no caminho do hospital. O pai ainda encontra-se internado no Hospital Dr. João Lúcio, Zona Leste, com o quadro de saúde estável.

 

O suspeito foi identificado por testemunhas e também se encontra internado em um hospital localizado no Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul. Laerte foi atingido por um tiro na perna e após receber alta, vai ser autuado em flagrante por Duplo Homicídio Qualificado e Tentativa de Homicídio.

 

A DEHS continua investigando o caso e pede às pessoas que testemunharam o crime, que identifiquem os outros autores por meio de denúncias à especializada. As testemunhas podem ficar tranquilas, pois a identidade será preservada.

 

Entenda o caso

 

Na quinta-feira (22), um adolescente de 13 anos estava brincando na frente da lan house de Vitor Hugo, quando quebrou o retrovisor de um caminhão que pertencia à vítima. Gordinho saiu do local e brigou com o jovem, que foi para casa e avisou a mãe. Posteriormente, a mesma discutiu com ele e o ameaçou de morte na frente dos vizinhos.

 

Após algumas horas, os três (gordinho e dois comparsas)  cometeram o crime e fugiram do local. Após dar entrada no hospital, a polícia desconfiou e testemunhas identificaram Laerte como autor dos disparos.





 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas