Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Preso pastor acusado de estuprar menores na Igreja

Publicado

em

Por

A Delegacia de Proteção a Criança e ao Meio Ambiente  cumpriu  mandado de prisão preventiva  expedido pela juíza Patrícia Chacon de Oliveira Loureiro  contra o pastor da Igreja Pentecostal de Deus Altíssimo, Clayson Alves de Souza. Ele é acusado do crime de estupro de vulnerável. Pelo menos três vitimas eram menores e membros da igreja.


A delegada  Linda Glaucia Moraes explicou que  só foi possível confirmar que o pastor era o estuprador após a denúncia das vitimas. “No início do mês, recebemos uma denuncia de que uma adolescente tinha sido estuprada em uma igreja. Ele (o pastor Clayson) veio até a delegacia e tentou saber das investigações. Aqui, três vitimas afirmaram que ele era o estuprador”, disse a Delegada.

De acordo com as investigações, Clayson Alves de Souza cobrava a troca de “favores sexuais” para que as menores continuassem os trabalhos religiosos. Clayson foi ouvido e encaminhado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.