Compartilhe este texto

Preso pastor acusado de estuprar menores na Igreja

Por Portal Do Holanda

31/08/2012 19h33 — em
Amazonas



A Delegacia de Proteção a Criança e ao Meio Ambiente  cumpriu  mandado de prisão preventiva  expedido pela juíza Patrícia Chacon de Oliveira Loureiro  contra o pastor da Igreja Pentecostal de Deus Altíssimo, Clayson Alves de Souza. Ele é acusado do crime de estupro de vulnerável. Pelo menos três vitimas eram menores e membros da igreja.


A delegada  Linda Glaucia Moraes explicou que  só foi possível confirmar que o pastor era o estuprador após a denúncia das vitimas. “No início do mês, recebemos uma denuncia de que uma adolescente tinha sido estuprada em uma igreja. Ele (o pastor Clayson) veio até a delegacia e tentou saber das investigações. Aqui, três vitimas afirmaram que ele era o estuprador”, disse a Delegada.

De acordo com as investigações, Clayson Alves de Souza cobrava a troca de “favores sexuais” para que as menores continuassem os trabalhos religiosos. Clayson foi ouvido e encaminhado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus, Amazonas, Brasil

+ Amazonas