Compartilhe este texto

Preso mais um suspeito de matar taxista

Por Portal Do Holanda

27/07/2012 17h25 — em
Amazonas



Policiais civis da 4ª Seccional Oeste prenderam em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas, Pedro de Souza Brandão Júnior, 21, e apreenderam um adolescente de 17 anos. Pedro  foi indiciado pelo envolvimento na morte do taxista Evandro Gomes Soares. O crime aconteceu no dia 17 de julho deste ano, na rua da Indústria, Bairro Compensa.


Paulo Felipe Pinheiro Garcia, 22, compareceu à delegacia para prestar esclarecimentos e também foi indiciado pelo crime.
Em depoimento, os acusados negam o crime cometido contra o taxista, mas todas as evidências apontam os dois como principais suspeitos.

O adolescente foi encaminhado para Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) e Pedro   para a  Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, Centro.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: crime, preso, taxistas, Amazonas

+ Amazonas