Compartilhe este texto

Presa quadrilha que fraudava "BOE" em Manaus

Por Portal Do Holanda

24/04/2012 17h45 — em
Amazonas



A Polícia do Amazonas desarticulou neste terça-feira uma quafrilha que fraudava  a emissão de documentos públicos. Nas investigações, foi constatado que cinco estabelecimentos comerciais, que supostamente funcionavam como Lan House, localizadas na Avenida Constantino Nery e Rua Japurá, Centro, nas proximidades terminal de integração 1, estavam expedindo Boletins de Ocorrência Eletrônicos (BOE) falsos, documento   oficial, expedido somente pela delegacia interativa da Polícia Civil.
 


Foram presos Júlio Mário Herrera Marconi, Dinarte Celestino da Silva,   Nelson Oliveira da Cruz, Martha Moncayo Pezo, Suelen de Oliveira Pena e Helcio Jorge Souza da Cruz, e dez pessoas indiciadas  pelos crimes de falsificação de documento público, falsidade ideológica, usurpação de função pública e formação de quadrilha.

Foram apreendidas placas que ficavam em frente aos comércios, as tabelas de preços pelos serviços oferecidos, computadores, CPU, impressora, BOE falsos. Foram conduzidas à DRCO, três vítimas do golpe, que foram ouvidas como testemunhas.
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: boe, fraude, lan haouse, Amazonas

+ Amazonas