Siga o Portal do Holanda

Amazonas

PR de Alfredo não entrega cargos, apesar de rompimento

Publicado

em

Por

O PR não apresentou, até ontem, a entrega dos cargos que ainda o ocupa no governo. Em agosto, semanas depois da demissão do ex-ministro dos Transportes,  Alfredo Nascimento, por suspeitas de irregularidades, o partido já havia anunciado que deixava a base para ser "independente". Nem à época, nem na quarta-feira, falaram que entregariam cargos que ocupam na estrutura do governo federal.

"Eles têm mais interesse em ficar do que sair. Eles têm muitas coisas a perder. Por enquanto, não causa nenhum alarde", disse  uma fonte do governo, sob condição de anonimato, as agências Reuters e Estado.

Na visão de governistas, o motivo que levou à rebelião da bancada do Senado foi a escolha de Eduardo Braga (PMDB-AM) para a liderança do governo na Casa. Braga é adversário político de Alfredo Nascimento no Amazonas.

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.