Compartilhe este texto

PR de Alfredo não entrega cargos, apesar de rompimento

Por Portal Do Holanda

16/03/2012 6h08 — em
Amazonas



O PR não apresentou, até ontem, a entrega dos cargos que ainda o ocupa no governo. Em agosto, semanas depois da demissão do ex-ministro dos Transportes,  Alfredo Nascimento, por suspeitas de irregularidades, o partido já havia anunciado que deixava a base para ser "independente". Nem à época, nem na quarta-feira, falaram que entregariam cargos que ocupam na estrutura do governo federal.

"Eles têm mais interesse em ficar do que sair. Eles têm muitas coisas a perder. Por enquanto, não causa nenhum alarde", disse  uma fonte do governo, sob condição de anonimato, as agências Reuters e Estado.

Na visão de governistas, o motivo que levou à rebelião da bancada do Senado foi a escolha de Eduardo Braga (PMDB-AM) para a liderança do governo na Casa. Braga é adversário político de Alfredo Nascimento no Amazonas.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Alfredo, Amazonas, pr, Senado, Amazonas

+ Amazonas