PR cobra R$ 635 mil da Emparsanco

Por

03/07/2012 12h42 — em Amazonas

A PR Construções e Terraplanagem  ingressou com ação de execução de título extrajudicial contra a Emparsanco, cobrando uma dívida de R$ 635 mil, referente a serviços de transportes e mão de obra. Os autos estão nas mãos da juíza Maria Eunice Torres do Nascimento, da 9ª Vara Cível da Comarca da Capital.


No último dia 30, a magistrada indeferiu o pedido de transferência dos créditos da executada, penhorados junto Secretaria Municipal de Finanças  para conta do Tribunal de Justiça, considerando que a Emparsanco  não fora intimada  por seu representante legal, para apresentar embargos a penhora no prazo.

E acatando a decisão da juíza, a Emparsanco ingressou com embargos de declaração, requerendo o deferimento da tutela antecipada a fim de garantir a não inclusão do nome da empresa junto aos órgãos de proteção ao crédito.
 

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas