Siga o Portal do Holanda

Amazonas

PR cobra R$ 635 mil da Emparsanco

Publicado

em

Por

A PR Construções e Terraplanagem  ingressou com ação de execução de título extrajudicial contra a Emparsanco, cobrando uma dívida de R$ 635 mil, referente a serviços de transportes e mão de obra. Os autos estão nas mãos da juíza Maria Eunice Torres do Nascimento, da 9ª Vara Cível da Comarca da Capital.


No último dia 30, a magistrada indeferiu o pedido de transferência dos créditos da executada, penhorados junto Secretaria Municipal de Finanças  para conta do Tribunal de Justiça, considerando que a Emparsanco  não fora intimada  por seu representante legal, para apresentar embargos a penhora no prazo.

E acatando a decisão da juíza, a Emparsanco ingressou com embargos de declaração, requerendo o deferimento da tutela antecipada a fim de garantir a não inclusão do nome da empresa junto aos órgãos de proteção ao crédito.
 

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.