Siga o Portal do Holanda

Policial

Polícia prende homens envolvidos no assalto à loja da Fogás

Publicado

em

Por

Policiais do 20º Distrito Integrado de Polícia registraram a prisão de dois homens supostamente envolvidos no assalto à loja da Fogás, situada na Rua Dona Otília - Campos Sales.

Logo após o assalto, por volta das 15h30, funcionários da Fogás avistaram uma viatura da Polícia Militar que, naquela ocasião, realizavam os procedimentos de ronda no bairro. De acordo com os funcionários, depois do assalto, cinco homens fugiram em um Celta preto. Imediatamente, policiais saíram a procura dos suspeitos, encontrando ao longo do caminho o veículo abandonado.

Em procedimento de busca, naquelas proximidades, Igor Silva de Oliveira Travassos (19) e Patrick Regis de Sena (19), foram encontrados escondidos no local em que reside parte da família de um deles. Com eles a polícia prendeu 01 revolver calibre 38 e 01 arma longa 16. Os mil e quinhentos reais, levados durante o assalto, não foram encontrados.

A Polícia Civil já conseguiu identificar o terceiro envolvido no caso e, para garantir o êxito da operação, dados sobre o suspeito não poderão ser revelados. De acordo com as informações cedidas pelo 20º DIP, as investigações continuarão até que os dois últimos envolvidos sejam encontrados.

Após o procedimento de fragrante, os homens serão levados à carceragem do 5º DIP, onde ficarão até a manhã desta quarta-feira (07), para serem devidamente encaminhados à Cadeia Pública. 

 

NULL

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.