Compartilhe este texto

Polícia prende ex-prefeito e vereadores de Boa Vista do Ramos

Por Portal Do Holanda

24/10/2012 14h39 — em
Amazonas



Policiais militares prenderam por determinação da Justiça no final da manhã desta quarta-feira o ex-prefeito de Boa Vista do Ramos, Elmir Lima Mota, o presidente da Câmara Municipal, Marlon Trindade e o secretário de educação Arnaldo de Oliveira Barros. Os três são acusados de planejar, forjar documento público, falsificar assinatura, destruir documentos.


Elmir Lima, cassado em fevereiro deste ano pela Câmara Municipal, havia invadido a prefeitura no último sábado à noite, exonerando secretários e nomeandos outros, entre eles, o professor Arnaldo, que acabou preso.

Os presos, por determinação do juiz Rosselberto Himenes, foram levados pelos policiais militares  para Maués.

Entenda o caso

Elmir Lima foi para o município tomar posse depois de uma suposta em sessão extraordinária na Câmara, que teria revogado a cassação de seu mandato e autorizado a sua volta ao posto de prefeito.

O documento foi publicado no Diário Oficial do Estado, mas existe a possibilidade da assinatura da vereadora presidente da Câmara, Rosineide Aguiar, ser falsa.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Boa Vista do Ramos, prefeito preso, Eleições 2012 - Interior do Amazonas, Amazonas

+ Amazonas