Compartilhe este texto

Polícia Civil realiza 1º Curso de Proteção de Autoridades

Por Portal Do Holanda

15/01/2013 16h10 — em
Amazonas



Policiais civis do Amazonas partiicipam do Curso de Proteção de Autoridade.  As aulas tiveram início na última sexta-feira  na Escola Superior de Ciências Sociais  da UEA e encerram dia 18.  O Delegado Geral  Josué Rocha  destaca a importância do treinamento. “Esse curso é de extrema importância, pois irá capacitar nossos policiais para a proteção de autoridades de diversos segmentos. Entre elas, eclesiásticas, políticas, de Estado ou visitantes. A iniciativa representa um grande avanço da instituição no Estado”, declarou.

O curso está sendo ministrado pelo instrutor de Segurança e Proteção de Autoridade, José Renato Preto de Oliveira. Ele foi escolhido pela Polícia Civil do Amazonas devido a larga experiência na área, pois já atuou na segurança de presidentes da República como Fernando Henrique Cardoso e Luiz Inácio Lula da Silva.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas