Compartilhe este texto

Polícia prende 11 e apreende drogas em Manaus

Por Portal Do Holanda

03/05/2012 8h15 — em
Amazonas



Mais uma operação da Polícia do Amazonas na Zona Leste de Manaus prendeu 11 pessoas envolvidas com tráfico de drogas  : Yago do Nascimento Silva (suspeito de envolvimento em 11 homicídios), Renê Costa Marinho,    Wallace Gonçalves de Menezes,    João Martins de Oliveira Filho   e Diego Douglas Portela de Almeida, 25, Thiago Araújo de Aguiar,  Laércio Vieira do Nascimento,    Marcelo Tavares Bezerra, Donaldo Pedroso Nogueira, “o Dodô”,  , Fiama Ferreira dos Santos,  e Gedson Belém da Silva .

Mais  350 policiais civis e militares foram empregados na operação,  montada com base em denúncias e registro de ocorrências dos moradores e investigações realizadas pela Secretaria de Inteligência e polícias.

 

Na primeira fase da operação, no dia 23 de março, as polícias Civil e Militar cumpriram na área de atuação do programa Ronda no Bairro, zona Norte de Manaus, 18 mandados de busca e apreensão e prenderam 10 pessoas, sendo três em flagrante. No dia 19 de abril, a segunda etapa, no bairro Santa Etelvina, zona Norte, 13 mandados judiciais foram executados, com a prisão de cinco pessoas.

 
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas