Siga o Portal do Holanda

Manaus

Familia envolvida com tráfico é presa

Publicado

em

Por

Policiais civis do 27º Distrito Integrado de Polícia (DIP)  deflagram na manhã desta terça-feira, no bairro Nossa Senhora de Fátima. a Operação Comunidade Vigilante 9. Com oito mandatos de busca e apreensão, os policias prenderam cinco pessoas  suspeitas de tráfico de drogas.

Quarenta homens da Polícia Civil e 11 militares prenderam Nelk Brandão Lima, 21, Jeferson Brandão Lima, 20, David Brandão Lima, 22, Eliane Castro Brandão, 43, mãe dos três suspeitos, e a companheira de Jeferson, Bianca Alves Mendonça, 19, foram presos na rua Jericó, nº 109.

No local foram apreendidos R$ 1,9 mil, 12 trouxinhas de entorpecentes, supostamente pasta base de cocaína, três celulares, um notebook, uma moto modelo CG Titan, cor cinza, de placa NOM - 9350, e materiais para mistura da droga.

O delegado do 27º DIP, Ricardo Bona, destaca a importância dos moradores denunciarem às polícias, para o sucesso das operações. “Nessas operações estamos tendo êxito graças às denuncias dos moradores, e nós da Polícia Civil juntamente com os Policias Militares do Ronda no Bairro, estamos agindo com eficácia, dando uma resposta positiva para a população”, explicou.

Os suspeitos foram  encaminhados à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, e indiciados pelo crime de Tráfico de Drogas (Artigo nº 33/ CPB) e Associação para o Tráfico de Drogas (Artigo nº 35/ CPB). Se condenados, poderão receber até 15 anos de prisão.

NULL

+ Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.