Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Polícia apresenta suspeito de esquartejamento

Publicado

em

Por

A Policia  apresentou Márcio Torres do Nascimento, principal suspeito de matar e esquartejar Leonor dos Santos Bastos, 21. O crime aconteceu no dia 22, na Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus. Leonor foi encontrado dentro de sacos plásticos. Márcio foi localizado nesta quinta-feira, no sítio de parentes, no Careiro da Várzea, município distante 145 km de Manaus.


No local, a polícia encontrou um revólver calibre 38, duas espingardas, calibres 12 e 22 e cinco cartuchos. O acusado foi flagranteado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, já que o revólver estava com a numeração raspada.

Márcio admite que andava com a arma, mas nega envolvimento na morte de Leonor. Segundo o suspeito, que já possui passagem por outro homicídio, ele está sendo acusado por ter agredido o rapaz dias antes do corpo ser encontrado. Ele acusa a vítima de ter roubado um celular de sua irmã e, por isso, teria se vingado.

Além de Márcio, a Polícia Civil procura outros dois homens que podem estar envolvidos com a morte de Leonor. O acusado deve ser encaminhando à cadeia pública ainda esta sexta-feira.
 

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.