Compartilhe este texto

PM envolvido com tráfico é preso em Manacapuru

Por Portal Do Holanda

24/08/2012 16h15 — em
Amazonas



  O policial militar Marcos Aurélio Nazaré dos Santos foi um dos presos na operação “Tarrafa” desencadeada nesta seta-feira em Manacapuru. Também foram presos  os chamados “Irmãos do Tráfico” Abrão Nazaré dos Santos, 26 e Josimar Nazaré dos Santos, o “Piolho”. A polícia também prendeu Francisco Pereira dos Santos Junior, 18, Mirian Nazaré dos Santos, Geiciane Rocha de Souza, e Maria Ilza Rocha de Souza (43), Suelb Pereira da Silva, 35, Elias Brandão Teles, 29, e Dene Nery Kramer, 25, Raimundo Nonato Freitas da Silva, 44 e Alderi Pereira dos Santos, 32.

Na ação os policiais apreenderam 4 motos, 02 carros, 04 televisores, 03 aparelhos de som, 02 notebooks, 13 celulares, 02 pen drives, 08 câmeras digitais, 01 microondas, 01 jogo de chave de fenda, bolsas, 01 agenda, 02 aparelhos DVD, 02 balanças de precisão, 18 trouxinhas de substância semelhante a pasta base de cocaína, duas trouxinhas com substância petrificada aparentando ser oxi, uma pedra média de substância semelhante a pasta base ou oxi, totalizando 66 gramas de drogas e aproximadamente R$ 6.000,00 em dinheiro.

Operação

Policiais da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) e da Força Especial de Repressão ao Assalto (FERA) desencadearam na manhã desta sexta-feira a operação “Tarrafa”, em Manacapuru, onde cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão contra acusados de tráfico de drogas.

O delegado Antônio Chicre Neto, do diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), foi quem coordenou a operação.

Investigadores realizaram um mapeamento dos principais pontos de venda de drogas no município e identificou 14 pessoas suspeitas de comercializar droga em Manacapuru.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas