Compartilhe este texto

Plínio diz que terá o apoio de Artur para presidir a Câmara

Por Portal Do Holanda

24/11/2012 20h05 — em
Amazonas



O  vereador eleito Plínio Valério (PSDB), disse ao Portal do Holanda que encontraria dificuldades para assimilar uma declaração de Artur Neto de que não o apoiaria na disputa da presidência da Câmara. Plínio revelou que lá atrás  Artur firmou o compromisso ( de que teria o seu apoio) e que não tem por que duvidar de que será cumprido. "Acredito na minha história com Artur, disse, reafirmando que é o candidato do prefeito eleito. 
 

Plínio negou que exista um "racha"no PSDB por causa da presidência da Câmara, elogiou o colega de partido, Bosco Saraiva, que trabalha para se viabilizar como candidato, mas acha que vai prevalecer o que ele chama de "histórico de lealdade, amizade e companheirismo" que ele Artur tem , segundo afirma, há  26 anos.

Sobre a possibilidade de assumir uma secretaria na administração do novo prefeito, Plínio diz que isso não existe. "Fui eleito para ser vereador e ficarei na Câmara  como vereador".


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: artur neto, bosco, Câmara de vereadores, plínio valério, saraiva, Amazonas

+ Amazonas