Siga o Portal do Holanda

Amazonas

PF apreende R$ 450 mil na sede PMN em Coari

Publicado

em

Por

Agentes da Polícia Federal apreenderam  noite em Coari cerca de R$ 479 milv na  na sede do PMN, partido do prefeito Arnaldo Mitouso, que concorre a reeleição. De acordo com a assessoria da Polícia Federal, o dinheiro foi encaminhado neste sábado para Manaus para a realização de depósito em conta judicial,o registro da apreensão e relato da diligência  à juíza do pleito, Sabrina Cumba Ferreira.


Os coordenadores de campanha da coligação “Com a Força do Povo”, que tem como candidatos à reeleição  Arnaldo Mitouso (PMN) e Railson Torres (PPS), afirmaram que o dinheiro apreendido era destinado ao pagamento de cerca de 2.200 cabos eleitorais e 300 fiscais legalmente contratados para atuar no pleito.

Pela manhã o comitê jurídico deu entrada em mandado de segurança junto à Justiça eleitoral, com todos os contratos de trabalho e notas dos pagamentos pedindo a restituição do dinheiro apreendido.

“Temos certeza que esse dinheiro será liberado porque todos os nossos recursos de campanha têm origem e são lícitos”, afirma Osias Josino, coordenador geral de campanha.

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.