Compartilhe este texto

Pessoas que presenciaram assassinato de coordenador da campanha de Artur na Zona Leste serão ouvidas

Por Portal Do Holanda

24/09/2012 13h08 — em
Manaus



A delegada Maria Cristina Portugal informa que as investigações estão avançando. As pessoas que estavam no local do crime já foram identificadas e serão ouvidas. Apesar do local do crime ter sido violado e ter prejudicado o trabalho da perícia, algumas diligências periciais que podem ser feitas já foram solicitadas.

 

A Polícia Civil do Amazonas informa que, relativo ao homicídio do senhor Ademir Queiroz Feitoza, 44, natural de Manacapuru, líder comunitário, ocorrido na noite do último sábado (22) foram apurados os seguintes fatos.

O fato ocorreu em um bar próximo ao campo de futebol do bairro Jorge Teixeira, Zona Leste da Capital, a vítima foi atingida com cinco tiros, sendo, dois na cabeça, um no braço direito, um no peito, e um no semblante (lateral da face). A arma usada no crime foi identificada, sendo uma 9 milímetros de uso restrito da Polícia Federal e das Forças Armadas. Na fuga o autor dos disparos, fugiu em uma motocicleta e efetuou ainda mais três disparos, um para o alto, e dois no pneu de dois carros que estavam estacionados no local.

A vítima não estava em atividade eleitoral no momento do fato. Embora o crime tenha características de execução, não há, até o momento, confirmação de que haja motivação política.

O crime está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), acionada no momento do fato, a Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO).

A delegada titular da (DEHS) Maria Cristina Portugal informa que as investigações estão avançando. As pessoas que estavam no local do crime já foram identificadas e serão ouvidas. Apesar do local do crime ter sido violado e ter prejudicado o trabalho da perícia, algumas diligências periciais que podem ser feitas já foram solicitadas.

 Todas as informações são importantes para subsidiar o inquérito policial. Denúncias podem ser feitas ao 3681-5725 ou ao número 181. A identidade do denunciante será preservada.  

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: artur virgilio, ASSASSINATO PSDB, Manaus, Manaus

+ Manaus