Compartilhe este texto

Pesquisa aponta que satisfação do cidadão com Ronda no Bairro é de 72%

Por Portal Do Holanda

08/07/2012 17h00 — em
Manaus



Pesquisa de satisfação realizada pelo Governo do Estado nos Distritos Integrados de Polícia (DIP’s) da zona norte de Manaus, onde desde o dia 16 de fevereiro deste ano está implantado o programa Ronda no Bairro, aponta satisfação de 72% dos cidadãos com o atendimento e os serviços prestados pelo sistema de Segurança Pública do Amazonas. O estudo também avaliou a opinião da população sobre o tempo de atendimento e a infraestrutura integrada dos DIP’s e colheu comentários e sugestões.

O resultado da pesquisa realizada por técnicos da Secretaria de Estado de Planejamento e Desenvolvimento Econômico (Seplan) entre os meses de março e abril deste ano na zona norte foi apresentado na sexta-feira pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), junto com os resultados estatísticos do Ronda no Bairro em junho, no quinto mês de operação do programa.
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus