Pauderney leva proposta a feirantes do Mutirão

Por

21/07/2012 17h04 — em

O  candidato a prefeito de Manaus, Pauderney Avelino (Democratas), visitou na manhã deste sábado a Feira  do Mutirão. Um dos problemas graves no lugar é o avanço de ambulantes com barracas improvisadas no meio da rua, algumas no chão, com pedestres e vendedores disputando o mesmo espaço no asfalto com os automóveis.

Uma das propostas do candidato para o lugar é criar uma feira-modelo e um centro comercial popular, para que os comerciantes e a população possam ter ambientes humanizados e seguros no bairro.

Na via de acesso principal ainda há "restos mortais" do chamado "Extresso", plataforma para o transporte público de massa, de administrações passadas, que nunca deu certo e hoje não passa de ferro retorcido, oferecendo inclusive risco à saúde.

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+