Siga o Portal do Holanda

Pauderney enfrenta desafio de andar em ônibus lotado

Publicado

em

Por

 

É preciso disposição de atleta para o habitante de Manaus enfrentar a dureza que é o transporte público da cidade diariamente. E foi justamente isso que enfrentou o candidato a prefeito Pauderney Avelino (Democratas), nesta terç-feira,  às 6h, ao realizar o desafio proposto por um programa de TV local aos prefeituráveis.

A Pauderney, por sorteio, ficou a missão de andar numa linha crítica e recordista de reclamações, como a 678. O candidato acordou às 3h, para sair de casa às 5h30, chegando ao Terminal 5, do São José, às 6h para a gravação. A conclusão da viagem é que o sistema é pior do que os números e o diagnóstico que o democrata têm em mãos.

Lá, ele ouviu muitas reclamações e críticas ao Poder Público, com muita gente revoltada com a situação. “Saio de casa às 4h, pra poder chegar no trabalho às 7h. E o ônibus é sempre lotado, e se a gente não correr não consegue subir. Muitos vão pendurados, é um absurdo”, disse o soldador João Monteiro, 48.

NULL

+

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.