Pauderney almoça com operários da Technicolor
Há 13 anos instalada no Polo Industrial de Manaus, a Technicolor, empresa voltada para criação, gerenciamento e entrega de conteúdo de entretenimento para os consumidores em todo o mundo, recebeu a visita do candidato a prefeito da cidade, Pauderney Avelino, da coligação “Renova Manaus”, hoje de manhã e à tarde. O prefeiturável do Democratas almoçou no refeitório da empresa e cumprimentou um a um os operários da linha de produção. Muitos lembraram que ele já foi operário do PIM – na antiga Sharp – e que é um defensor aguerrido da Zona Franca.
Quem acompanhou Pauderney foi o presidente da fábrica, Wilson Périco, também presidente do Centro das Indústrias do Estado do Amazonas (Cieam). A Technicolor é um dos principais fornecedores de serviços de entrega de conteúdo digital e dispositivos de acesso em casa, incluindo modem, “set-top-boxes” e “gateways”.
Para o operário Antônio Lourenço da Silva, é de um perfil como o de Pauderney, comprometido com o bem público e competente, que Manaus precisa para sair do caos que se encontra. “Vamos cuidar do Distrito e do entorno onde as fábricas se encontram porque elas estão localizadas em Manaus, pagam impostos e seus operários moram aqui. A Prefeitura tem responsabilidade com todos, em melhorar a vida dos cidadãos. O Distrito precisa de infraestrutura urbana, ruas asfaltadas, acabar com o matagal e lixo, segurança e transporte, isso só para começar”, garantiu Pauderney.

ASSUNTOS: eleiçoes 2012, Eleições 2012 - Manaus - Amazonas