Compartilhe este texto

Pastor ameaça bater na ex-mulher e é preso

Por Portal Do Holanda

08/09/2012 21h30 — em
Amazonas



A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher prendeu  o pastor Arodo Teles de Oliveira,  depois de ser acusado de ameaçar espancar os filhos e a ex-mulher, Inês Torres de Oliveira. A prisão do pastor ocorreu no interior da Igreja Evangélica do Avivamento, localizada na Avenida Constantino Nery, próximo ao Terminal de ônibus (T1), Centro de Manaus. O mandado foi expedido pelo juiz Carlos Zamith.


 Inês Torres de Oliveira  denunciou o ex-marido por ameaças, agressão a ela e aos filhos do casal e cárcere privado dentro da própria casa, além de calúnia e difamação. O casal estava separado há cinco meses e o advogado do acusado já havia entrado com o pedido de divórcio no mês de abril.


Segundo o depoimento do pastor, a ex-esposa começou a briga por motivos de interesses financeiros provenientes da igreja. Arodo vai responder pelo Artigo 141 do Código Penal, combinado com o Artigo 41 da Lei n° 11.340/06 da Lei Maria da Penha.

 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, igreja do avivamento, Manaus, pastor preso, Amazonas

+ Amazonas