Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Pastor ameaça bater na ex-mulher e é preso

Publicado

em

Por

A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher prendeu  o pastor Arodo Teles de Oliveira,  depois de ser acusado de ameaçar espancar os filhos e a ex-mulher, Inês Torres de Oliveira. A prisão do pastor ocorreu no interior da Igreja Evangélica do Avivamento, localizada na Avenida Constantino Nery, próximo ao Terminal de ônibus (T1), Centro de Manaus. O mandado foi expedido pelo juiz Carlos Zamith.


 Inês Torres de Oliveira  denunciou o ex-marido por ameaças, agressão a ela e aos filhos do casal e cárcere privado dentro da própria casa, além de calúnia e difamação. O casal estava separado há cinco meses e o advogado do acusado já havia entrado com o pedido de divórcio no mês de abril.


Segundo o depoimento do pastor, a ex-esposa começou a briga por motivos de interesses financeiros provenientes da igreja. Arodo vai responder pelo Artigo 141 do Código Penal, combinado com o Artigo 41 da Lei n° 11.340/06 da Lei Maria da Penha.

 

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.