Compartilhe este texto

Pascarelli toma posse como presidente do TRE

Por Portal Do Holanda

07/05/2012 19h01 — em
Amazonas



Manaus ( Portal do Holanda)  - O desembargador Flávio Humberto Pascarelli tomou possse na tarde desta segunda-feira como presidente do Tribunal Regional Eleitoral. A desembargadora Maria do Socorro Guedes Moura  assumiu a  corregedoria do TRE. A solenidade, realizada no auditório do Ministério Público Estadual, contou com a presença do governador Omar Aziz e do prefeito Amazonino Mendes.

 

Pascarelli  disse que  a maior dificuldade que  enfrentará à frente do TRE  será a falta de juízes em algumas comarcas do interior do estado. "Mas tenho a certeza de que isso será superado com o concurso para juízes que o Tribunal de Justiçaestá programando. Por enquanto serão deslocados juízes da capital para o interior", declarou.



Em seu discurso de posse, Pascarelli  disse que vai dialogar com os serviores da Justiça Eleitoral, que estão com os salários congelados desde de 2006.



NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas