Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Pascarelli é o novo presidente do TRE

Publicado

em

Por

O desembargador Flávio Humberto Pasacarelli  foi eleito na  tarde desta segunda-feira presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas. A desembargadora Socorro Guedes ficou com a  vice-presidência e a corregedoria eleitoral.

Como Socorro Guedes  não estava presente e a desembargadora   Graça Figueiredo determinou que a secretaria do Pleno  lesse os votos, e ela (Graça) proclamou o resultado.

"Desejo a vossa excelência muita sorte e que Deus o proteja nessa grande missão", disse Graça Figueiredo.
 
ATRASO E SOM


A sessão do Pleno do Tribunal Regional Eleitoral começou com alguns minutos de atraso. O sonoplasta da Corte  não apareceu e funcionários do TRE tentaram resolver o problema, mas foi um policial militar que acabou solucionando a falta de som, para o início da reunião.

A desembargadora  Maria das Graça Figueiredo  reclampou:  
“Não podemos ter apenas um cidadão tomando conta do som", disse a presidente, afirmando que o responsável pelo som é sempre pontual. “Deve ter acontecido um imprevisto", acrescentou Graça, pedindo desculpa aos presentes.

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.