Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Pascarelli descarta possibilidade de fraude

Publicado

em

Por

Manaus - O desembargador Flávio  Pascarelli, presidente do Tribunal Regional Eleitoral,   garantiu que as urnas eletrônicas são invioláveis. Ele convocou a imprensa depois da notícia veiculada em rede social de que havia um esquema para garantir à   Vanessa Grazziotin (PC do B) vaga no segundo turno das eleições do dia 7.


“Determinadas notícias podem desestabilizar o processo eleitoral que está muito tranquilo”, disparou o desembargador, negando  que qualquer possibilidade de estar em curso uma  suposta fraude de modo a modificar o resultado das urnas. Para Pascarelli, não meio de fraudar as urnas, que têm um sistema muito seguro.

O desembartador solicitou a Polícia Federal  uma investigação, não para apurar o suposto esquema, mas para investigar se tem alguém vendendo o que não pode entregar.

“Investigar apenas se alguém seja do TRE ou não está vendendo o que não pode entregar. As urnas são invioláveis”, garantiu o desembargador, afirmando que a notícia colocou em em xeque a credibilidade não apenas do TRE-Am, mas do Tribunal Superior Eleitoral.

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.