Parintins reivindica construção de escolas esportivas

Por

17/03/2012 0h56 — em Manaus

A Comissão de Esporte e Lazer da Assembleia Legisaltiva do Amazonas (ALEAM), presidida pelo deputado estadual Fausto Souza (PSD), se fez presente na 14ª Assembleia Itinerante, realizada  sexta-feira (16) em Parintins. Várias demandas chegaram à comissão, entre as quais, a construção de praças e escolinhas para crianças em todo o município.

Os integrantes da comissão colheram informações, tiraram dúvidas e vão transformá-las em um documento que servirá como parâmetro para que as iniciativas cabíveis sejam tomadas.

O chefe de gabinete do deputado Fausto Souza, Carlos Calado, que conduziu os trabalhos da comissão, disse que a intenção é ajudar a população em tudo o que for possível. “A comunidade nos procura em busca de socorro, precisamos dar resposta a essas demandas o mais breve possível”, afirmou.

Segundo Calado, a representante da Associação Boi Bumbá Vermelho de Barreirinha, que existe há quatros, queria saber como fazer para transformar a entidade em utilidade pública. “Ela quer encontrar uma forma de tornar a associação mais utili para a sociedade”, disse.

Enquanto isso, o chefe de gabinete disse que outras pessoas procuraram ajuda para resolver assuntos de interesses variados. “Anotamos todos os pleitos e vamos levar para a comissão, para encontrar uma solução, bem como encaminhar a quem de fato possa ajudar”, frisou.

NULL

+ Manaus