Compartilhe este texto

Pânico é preso e Valber se mata

Por Portal Do Holanda

06/01/2013 13h32 — em
Amazonas



Veja resumo das ocorrências policiais entre sábado e este domingo em Manaus


27º DIP

Na tarde de sábado (05), policiais do 27º DIP registraram uma ocorrência de suicídio por enforcamento. A vítima era Valber Albuquerque Mateus, 16. O fato ocorreu no bairro Santa Etelvina.

18º DIP

Na tarde de ontem (05), policiais militares conduziram até o 18º DIP Júlio Monteiro da Silva, 35. O fato ocorreu nas proximidades do posto de gasolina Atem, quando a polícia observou um carro estacionado com um ocupante em atitudes suspeitas. Ao efetuarem o procedimento de revista, foi encontrado sob a posse do suspeito 01 pistola calibre 380 com 04 projéteis não deflagrados e 02 carregadores.

6º DIP

Policiais do 6º DIP registraram, na noite de sábado (05), a ocorrência de um acidente fatal entre um caminhão e uma mota que vitimou Ivaldo Pimentel de Souza, 42. O fato ocorreu no município de Parintins, logo após o acidente a vítima foi removida para o Hospital Pronto Socorro João Lúcio no dia 29 de dezembro de 2012 e veio a óbito no último sábado.

9º DIP

Policiais do 9º DIP registraram a prisão de Antônio Paulo Pinheiro, 20, na noite de ontem (05). O fato ocorreu quando PMs realizavam o procedimento de patrulha pela Rua Monte Serrat, Zumbi dos Palmares e verificaram que o suspeito conduzia uma motocicleta Titan CG 150, preta, roubada.

14º DIP

Na noite de ontem (05), policiais civis do 14º DIP registraram a captura do foragido da justiça Bruno William Ribeiro de Lima, 19. A prisão foi efetuada por policiais militares, o fato ocorreu na Apurina, Tancredo Neves. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32 com 05 munições intactas, 33 trouxinhas de maconha, 08 porções de cocaína e 17 pedras de oxi.

18º DIP

O foragido da justiça, Bruno Wesley Cabral de Brito, 21, vulgo “Pânico”, foi conduzido ao 18º DIP na noite de ontem (05), por policiais militares. A captura ocorreu quando o suspeito foi encontrado caminhando pela rua Ibitirama, Santa Etelvina.

DEAAI

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) receberam, na noite de noite de ontem (05), um menor de 17 anos. O adolescente estava no transporte coletivo da linha 676, quando foi apreendido por policiais militares portando um revolver calibre 32, sem munição, na Rua Mirra, Jorge Teixeira.

3º DIP

Na madrugada de hoje (06), policiais do 3º DIP prenderam Pedro Almeida Pereira, 23. O fato ocorreu no Beco República, Crespo, quando policiais militares realizavam o procedimento de patrulha. No local, o suspeito foi encontrado comercializando drogas, com ele foram encontradas 90 trouxinhas de cocaína e uma balança de precisão.

Delegacia Interativa de Iranduba

Foi registrado na manhã deste domingo, por policiais civis, um homicídio por arma branca que vitimou Anderson Perez de Souza Ferreira, 17. O fato ocorreu na Praça Central do Município de Iranduba. A vítima foi removida para o hospital do município, mas deu entrada em óbito. Policiais investigam a autoria do crime.

 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: avião cai em Manaus, Manaus, panico, polícia, violencia, Amazonas

+ Amazonas