Compartilhe este texto

PACs fecham quinta e sexta-feira

Por Portal Do Holanda

14/11/2012 13h44 — em
Amazonas



A Ouvidoria Geral do Estado informou que as unidades de Pronto Atendimento ao Cidadão (PACs), não funcionarão nesta quinta-feira, 15 de novembro devido ao feriado que comemora a Proclamação da República e nem no dia 16 (sexta-feira), por ter sido decretado ponto facultativo, conforme Decreto de 12 de novembro de 2012.

As unidades funcionarão normalmente no dia 19 (segunda-feira) das 08 as 17h.

No dia 20 (terça-feira) não haverá atendimento, data em que se comemora o Dia da Consciência Negra. No dia 21 (quarta-feira), volta a ter atendimento normal.

As unidades municipais (Semef, Sinetram, Manausprev, Implurb, Junta do Serviço Militar) que funcionam dentro dos PACs não abrirão, porque foi decretado pelo Município ponto facultativo nos dias 16 (sexta-feira) e dia 19 (segunda-feira).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: feriado, pac, Amazonas

+ Amazonas