Compartilhe este texto

Orçamento de campanha vaza na Web e jornalista nega autoria

Por Portal Do Holanda

24/07/2012 13h12 — em
Amazonas



 E-mail encaminhado as redações na manhã desta terça-feira indica que a  campanha de rádio dos candidatos proporcionais do PMDB e PSL poderia ser feita pelas empresas Amazon Picture e Set, no valor global de R$ 450 mil. O  suposto autor do e-mail, o jornalista Hiel Levy, disse em nota que o orçamento divulgado é falso e que houve invasão de sua conta no  IG.
 


Veja a nota: "Meu e-mail do IG foi invadido por hackers, que enviaram msgs fakes a vcs nas últimas 12 h. Detectei agora graças às ligações de amigos que receberam e-mail variados, de xingamentos a pedidos de senhas para contas e até um fictício orçamento do PMDB. Já registrei boletim de ocorrência e estou investigando com alguns amigos. Peço encarecidas desculpas e que desconsiderem as últimas msgs. Já comuniquei inclusive ao IG.
 
O orçamento, que o jornalista alega ser falso é o seguinte"
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: hiel levy, Amazonas

+ Amazonas