Onze municípios sem candidatos a prefeito

Por

04/08/2012 1h57 — em Amazonas

A dois dias do término do prazo para o julgamento dos registros de candidatura, conforme prevê o calendário eleitoral, onze municípios do Amazonas ainda não têm nenhum candidato a prefeito oficialmente. Em Boa Vista do Ramos, dos sete candidatos que solicitaram  registro,  a Justiça Eleitoral  não deferiu nenhum até a noite desta sexta-feira.


Aguardam pelo julgamento de seus registros os candidatos a prefeito dos municípios de Caapiranga, Eirunepé, Fonte Boa, Guajará, Ipixuna, Manaquiri, Rio Preto da Eva, Santo Antônio do Içá, São Sebastião do Uatumã e Tonantins.

Os dados foram obtidos no sistema de registros de candidatura (divulgacand) do TSE. As pendências representam 16% dos municípios do Amazonas.

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas