Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Omar sobre a água: "Não entro em debates histéricos"

Publicado

em

Por

Depois de manter o silêncio por quase duas semanas em torno da polêmica da água envolvendo o ex-prefeito Serafim Corrêa (PSB), o senador Eduardo Braga (PMDB) e o prefeito Amazonino Mendes (PDT), ontem o governador Omar Aziz (PSD) disse o que pensa sobre o assunto:

Não vou permitir que os ataques pessoais se sobressaiam a relação e a condição de ajudar as pessoas que estão precisando. Não vamos permitir isso. Não aceito isso. Não entro em debates histéricos. Não entro em discussões histéricas, porque não é dessa forma que estou construindo um projeto de governo para o povo amazonense. É com paciência. É aglutinando pessoas em torno para que possamos ser pessoas mais felizes. Foi dessa forma que eu aprendi a fazer política, ciscando sempre para dentro, porque onde menos você espera, existe uma orientação, existe um conselho que pode ser útil a população. Aprendi isso ao longo da minha vida. Ninguém é melhor do que ninguém no dia a dia. Todos, sem exceção. temos problemas, mas esses problemas que temos, temos que trabalhar para superarmos e não arranjar culpados por eles”.

Ao final, Omar pediu para que os atores dessa história não caiam no erro cometido nas eleições de 2010 que foi pautada pelos ataques pessoais e pela mesquinharia.

E para descontrair a plateia, reverberou: "Se não fosse bom ser político não tinha essa briga toda”.

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.