Omar pode romper com Braga

Por

30/04/2012 15h00 — em Amazonas

O governador Omar Aziz (PSD) disse em Iranduba nesta segunda-feira, onde participou dos festejos  da cidade, que indicará um candidato à Prefeitura de Manaus.  Omar não citou o nome do senador Eduardo Braga,  mas sua reação foi uma resposta direta ao senador, que em entrevista ao jornalista Orlando Farias disse que o PMDB poderá romper com o grupo que o elegeu em 2010 e ter candidato próprio à sucessão do prefeito Amazonino Mendes.


Esta manhã,  Omar Aziz lembrou que durante os 8 anos em que foi vice-governador   nunca foi chamado para opinar sobre candidaturas. “Eu não podia falar o que pensava. Agora eu falo, agora eu sou o governador”, enfatizou Omar.

Politicos ligados ao governador, que pediram para não terem os nomes revelados, disseram que um rompimento de Omatr Aziz  com o senador nunca  tão provável como agora.

 

 



Fonte:CBN  Manaus

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas