Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Omar anuncia para julho Cidade Universitária

Publicado

em

Por

O governador Omar Aziz anunciou, nesta quinta-feira,  durante viagem ao município de Codajás o lançamento em  12 de julho do projeto da Cidade Universitária, que será erguida em Iranduba . Omar estava acompanhado da presidente do Fundo de Promoção Social (FPS) , Nejmi Aziz,  e fez a entrega de auxílio financeiro aos atingidos pela cheia, implementos agrícolas e notebooks a professores da rede municipal.


“Nós vamos construir essa obra em Iranduba e lá terá alojamento para dois mil alunos. Eu quero que as pessoas que moram em Codajás possam ir para lá, se formar e voltar um dia para poder fazer com que Codajás e outros municípios possam crescer através do conhecimento”, disse Omar Aziz, ao destacar o projeto da Cidade Universitária da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), que terá, além do alojamento, um hospital universitário com 200 leitos e as unidades acadêmicas que abrigarão alunos da instituição.

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.