Omar anuncia para julho Cidade Universitária

Por

21/06/2012 18h23 — em Amazonas

O governador Omar Aziz anunciou, nesta quinta-feira,  durante viagem ao município de Codajás o lançamento em  12 de julho do projeto da Cidade Universitária, que será erguida em Iranduba . Omar estava acompanhado da presidente do Fundo de Promoção Social (FPS) , Nejmi Aziz,  e fez a entrega de auxílio financeiro aos atingidos pela cheia, implementos agrícolas e notebooks a professores da rede municipal.


“Nós vamos construir essa obra em Iranduba e lá terá alojamento para dois mil alunos. Eu quero que as pessoas que moram em Codajás possam ir para lá, se formar e voltar um dia para poder fazer com que Codajás e outros municípios possam crescer através do conhecimento”, disse Omar Aziz, ao destacar o projeto da Cidade Universitária da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), que terá, além do alojamento, um hospital universitário com 200 leitos e as unidades acadêmicas que abrigarão alunos da instituição.

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas