Siga o Portal do Holanda

Omar acompanha Vanessa em nova caminhada

Publicado

em

Por

 

 Moradora do bairro Nova Esperança, localizado na zona oeste da cidade, Vanessa , candidata à prefeita da coligação Melhor pra Manaus(PCdoB, PT, PMDB, PDS,PTN,PSL,PP, PV) privilegiou a área e fez duas caminhadas na manhã deste domingo (9/9). Uma no bairro da Compensa e outra em Santo Agostinho.

Acompanhada do governador Omar Aziz e da candidata à vereadora Glória Carrate (PSD), Vanessa esteve primeiro na Compensa, onde caminhou pelas ruas próximas ao mini-shopping e das lojas do bairro. “É a segunda vez que ela vem aqui com a gente e desta vez trouxe o nosso governador!”, exclamou o ambulante Francisco Souza, após vender umas maçãs para Vanessa.

Depois de caminhar pelas ruas do Compensa, Vanessa foi ao bairro Santo Agostinho. Desta vez, o candidato a vice Vital Melo e vários candidatos a acompanharam. Ao descer a íngreme ladeira da rua Campina Grande, Vanessa entrou na casa da estudante Juliana Brás e conversou com a jovem.  A vizinha dela,  dona Francisca, também vaio participar da conversa e fez várias observações sobre o bairro.

“Se Deus quiser, a senhora vai ser a nossa prefeita, a gente precisa de uma mulher pra ajeitar as coisas erradas da cidade. Olha o estado da casa da saúde da família aqui do bairro.”, apontou a dona de casa para uma edificação em ruínas.

Vanessa se comprometeu em resolver a falta de água e colocar as duas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do bairro em funcionamento.

“No dia 2 de janeiro eu vou sentar com o governador Omar pra gente resolver esta questão da água. Vocês vão ver como a cidade vai mudar. Com os recursos do Ministério da Saúde, eu vou deixar as Unidades de Saúde como vocês nunca viram com especialistas como fisioterapeutas e dentistas para auxiliar a população.”, discursou Vanessa antes de encerrar a caminhada.
 

NULL

+

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.