Compartilhe este texto

O outro lado: Vanessa denuncia invasão do Dulcila por militar que estaria a serviço de Artur

Por Portal Do Holanda

21/10/2012 22h18 — em
Amazonas



 Em coletiva à imprensa, a senadora Vanessa Grazziotin acusou o  major da PM Alexandre Moraes, que ela afirma ser o chefe de segurança do candidato Artur Neto, de ter invadido neste domingo a reunião que ela realizava com evangélicos no Dulcila Festas, na Ponta Negra. O policial licenciado chegou, afirma Vanessa,  acompanhado de uma viatura da Rocam, que ele havia acionado momento antes. O caso consta    do Relatório de Ocorrência Administrativa nº 12.00742 da Secretaria de Segurança Pública (SSP). A candidata mostrou o vídeo e a foto do militar no local provocando tumulto.


Vanessa disse que Alexandre Moraes queria apreender um vídeo onde aparece Artur defendendo a união homoafetiva e a sua posição favorável ao aborto. Vanessa negou que a campanha tenha produzido o DVD e disse que tomou conhecimento dele no youtube, onde qualquer pessoa pode acessá-lo. A candidata lembrou que os discursos dos senadores estão todos disponíveis na TV Senado e podem ser acessados publicamente. 


Segundo o assessor jurídico da coligação Melhor pra Manaus, Daniel Nogueira, o fato envolvendo o oficial da polícia é bastante grave. “Percebe-se, que houve abuso de autoridade, tentativa de impedir uma reunião eleitoral legitima e uso de bens públicos, carro da PM, a serviço do candidato Artur, através do seu chefe de segurança, major PM Alexandre Moraes”, disse Nogueira.
 


Os evangélicos, tendo à frente o pastor Jonatas Câmara, da Assembleia de Deus, continuaram a reunião onde também se encontrava a candidata Vanessa, o deputado Federal Silas Câmara (PSD), os deputados estaduais Chico Preto (PSD), Wanderley Dalas (PMDB) e os vereadores reeleitos Amauri Colares (PSC), Luiz Augusto Mitoso (PSD) e Marcel Alexandre (PMDB).
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: artur neto, invasao do dulcila, Manaus, Vanessa, Amazonas

+ Amazonas