Compartilhe este texto

Novo presidente TJAM toma posse dia 4

Por Portal Do Holanda

19/06/2012 14h53 — em
Manaus



O novo presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM),  desembargador Ari Jorge Moutinho, toma posse no próximo dia 04 de julho, em sessão solene que será realizada às 17 horas, no Teatro Amazonas.


Também serão empossados como integrantes da Nova Mesa Diretora do Tribunal de Justiça para o biênio 2012/2014, os  desembargadores Wilson Barroso, como vice-presidente e Yedo Simões na Corregedoria Geral da Justiça. Ari Jorge Moutinho, que também já presidiu o Tribunal Regional Eleitoral, sucederá o desembargador João Simões, que está encerrando seu mandato de dois anos à frente do TJAM.

A grande novidade da ascensão de Moutinho à presidência é que a cerimônia de posse  terá suas emissões  de gases do efeito estufa neutralizadas através do plantio de árvores nativas em área de relevante interesse ecológico.
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus