Compartilhe este texto

Nove cópias do jogo Mortal Kombat sumiram da Sony em Manaus. Polícia vai ouvir funcionários

Por Portal Do Holanda

19/04/2011 14h49 — em
Amazonas



Funcionários da Sony da Amazônia serão ouvidos ainda hoje na Delegacia de Roubos e Furtos, que apura o sumiço de nove cópias do do jogo Mortal Kombat, que teria ido parar nas mãos de Kaleb Yuzo Kettle. O rapaz, principal acusado, foi ouvido ontem.

O delegado Orlando Amaral, da Delegacia Especializada em Roubos do Amazonas.  informou que o DVD do jogo mortal kombat 9, do Playstation 3, que seria lançado no Brasil dia 28 deste mês, mas que foi parar nas mãos de Kaleb Yuzo Kettle,  foi furtado da fábrica da Sony da Amazônia, localizada no Distrito Industrial de Manaus e responsável pela prensagem.

De acordo Orlando Amaral, a empresa já entrou com uma representação para que o caso seja apurado pela Delegacia de Roubos e Furtos, uma vez que foram furtados da Sony  nove cópias do produto que ainda será lançado.  “Eles já instauraram uma sindicância interna”, informou.

O delegado garantiu que oficializou à empresa comunicando que agentes da Delegacia de Roubos e Furtos irão acompanhar as investigações internas. “Vamos interrogar alguns funcionários para chegarmos ao acusados do furto”, declarou Orlando Amaral, afirmando que a Sony do Brasil, responsável pela prensagem do produto poderá até perder milhões por causa do furto do produto que ainda seria lançado no mercado nacional. NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas