Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Nota atribuída indevidamente a candidato trava nomeações de aprovados em concurso da Semsa

Publicado

em

Por


O canddato Raul Michel Silva de Andrade conseguiu liminar em mandado de segurança para mudar sua colocação de 5º para 4º na seleção aberta pela Prefeitura de Manaus para o preenchimento de 1.390 vagas  nos cargos de Especialista em Saúde e Assistente em Saúde da Semsa.

A liminar  foi concedida  pelo juiz Cezar Luiz Bandiera, da 2ª Vara da Fazenda Pública Municipal, que determinou   a citação do candidato aprovado, Jayme Macedo Ennes Filho,  foi classificado de forma equivocada pelo Cetro Concursos Públicos.

O magistrado determinou ainda que a Secretaria Municipal de Administração e a Cetro Concursos Públicos  suspendam qualquer procedimento de nomeação para o cargo de Especialista em Saúde – Auditor do SUS Administrador, até julgamento final do mandado de segurança.

Entenda o caso

Raul Michel  ingressou com mandado de segurança na Justiça depois que viu que a Secretaria de Administração e a responsável pelo concurso ,a Cetro, atribuíram de maneira equivocada pontuação ao candidato Jayme Macedo Ennes Filho.

De acordo com el,e ao ser publicado o resultado da prova de títulos, observou que mesmo sem apresentar nenhum diploma ou certificado de mestrado, o candidato J  teve atribuído a nota 1,5 (um e meio) o que lhe rendeu a 2ª colocação na classificação geral para o cargo de Especialista em Saúde.


Revoltado, Raul, disse que procurou a Semad e a Cetro, mas sem sucesso e resolveu ir a Justiça para questionar o caso.

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.