Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Nokia confirma vazamento de gabarito das provas e coloca polícia atrás de professor

Publicado

em

Por

Em Nota, a Fundação Nokia confirma que o gabarito publicado pelo professor  Alessandro Monteiro na Internet, na sexta-feira, corresponde às respostas corretas da prova aplicada no  domingo e colocou a polícia para investigar o caso. Veja a nota: 


Nota Oficial – Processo Seletivo Ensino Médio Técnico 2013

Neste domingo, 25 de novembro, às 17h, a Fundação Nokia de Ensino recebeu, por meio da comunicação de um pai de candidato, a informação de que o gabarito da prova de Matemática do Processo Seletivo para o Ensino Médio Técnico 2013 havia sido publicado no blog de um professor de Matemática, no dia 23 de novembro, às 23h37, dois dias antes da realização do referido concurso.

A instituição comprovou que o gabarito publicado na Internet corresponde às respostas corretas da prova aplicada no dia 25 de novembro. A polícia foi acionada e está, até o presente momento, investigando as causas que levaram à publicação das respostas da prova. O autor do blog irá prestar depoimento à policia, que já começou a investigar o caso com o apoio de seus peritos digitais. A instituição aguardará o parecer das autoridades policiais para se pronunciar a respeito do andamento de seu Processo Seletivo.

A Fundação Nokia de Ensino tem 26 anos de existência e fará todas as ações a seu alcance para garantir a lisura do Processo Seletivo do Ensino Médio Técnico 2013.

 
Fundação Nokia de Ensino

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.