Compartilhe este texto

No "BBB 13", Fani dá selinho em Nasser

Por Portal Do Holanda

10/01/2013 10h10 — em



   

A primeira festa do BBB 13 bombou e já teve o primeiro beijo. Quem protagonizou o selinho foi Fani e Nasser.

Fani bebeu todas, dançou funk até o chão, trocou de roupa na beira da piscina e deu selinho em Nasser. A loira soube aproveitar a festa!

Tudo começou quando Fani viu o gaúcho com uma bebida na mão. "O que você está bebendo?", perguntou. Saidinho, o rapaz pediu um selinho em troca da resposta. A loira topou na hora. 
Esperto, Nasser reclamou do beijo e pediu um outro selinho.  "Não tão forte, de novo, de novo!". Em seguida, Fani deu um selinho bem mais demorado. "Pronto, chega, já dei".

No entanto, a loira revelou a Nasser, antes do beijo, que quem a interessou mesmo foi Ivan. "Eu gosto mais de nerd. Eu sou eclética. E ele é gatinho! Eu acho ele bonito, só que ele tem namorada...", lamentou. Mesmo assim, ela disse ter esperanças em conquistar Ivan.  "E é a primeira festa ainda, peraí!".

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: 004_capa

+