Nicolau diz que administração Serafim foi um caos
Ao fazer críticas ao sistema de saúde custeado pelo governo do Amazonas, o deputado estadual Marcelo Ramos (PSB) ouviu como réplica do presidente da Assembleia Legislativa do Estado (ALE-AM), deputado estadual Ricardo Nicolau (PSD) que a administração do PSB na Prefeitura de Manaus entre 2005 e 2008 deixou a cidade um caos.
Em tom brando, Nicolau disse que mesmo não sendo partidário do prefeito Amazonino Mendes (PDT) era preciso que Marcelo reconhecesse que os avanços da atual administração municipal são bem mais significativos que as conquistas asseguradas pela administração do partido socialista, época em que Serafim Corrêa foi prefeito de Manaus.
Nicolau exemplificou a expansão das casinhas da saúde e os programas sociais como ações de impactos significativos. “Na administração do PSB a Brigite Daou uma importante maternidade na zona Oeste ficou fechada por um bom tempo. A maternidade Moura Tapajós entregue pelo PSB não tem UTI materna”, destacou Nicolau que fez questão de completar que as críticas de Marcelo Ramos se dão pelo fato dele ser candidato a vice-prefeito na chapa do PSB.
ASSUNTOS: Amazonas