Compartilhe este texto

Nejmi homenageada com mérito legislativo

Por Portal Do Holanda

15/12/2012 0h37 — em
Amazonas



A participação  da presidente de honra do Fundo de Promoção Social (FPS) e primeira-dama   Nejmi Jomaa Aziz nas ações sociais do Governo do Amazonas   foram destacados pelo governador Omar Aziz, durante a entrega da medalha da Ordem do Mérito Legislativo, concedida pela Assembléia Legislativa do Estado. Nejmi  foi uma das 25 agraciadas pela comenda concedida pelos deputados estaduais no auditório Belarmino Lins, nesta sexta-feira, dia 14 de dezembro.

“Essa medalha é um reconhecimento pelo que ela (Nejmi) faz na área social. A maioria dos deputados tem um respeito grande por ela, mas não acredito que é por ela ser minha esposa, mas pela disposição que ela tem em colaborar e ajudar a fazer sempre o melhor para as pessoas, principalmente as mais necessitadas”, disse o governador, ao estender a reverência aos outros agraciados.

A indicação da medalha da primeira-dama foi da deputada Conceição Sampaio, que preside a Comissão dos Direitos da Mulher da Aleam, mas os outros deputados também prestaram homenagem a personalidades de diversos segmentos, incluindo políticos, religiosos e autoridades. Investimentos no setor de saúde, como a construção de 20 Centros de Educação de Tempo Integral (Cetis) no interior e as políticas de atenção à saúde da mulher, incluindo a implantação de mamógrafos nos municípios estão entre as ações que devem ser implantadas em 2013.

“Estamos para somar e fazer um Governo de oportunidades. E é por isso que estamos fazendo várias ações e tenho ido bastante ao interior do Estado por meio do Fundo de Promoção Social, levando muitas oportunidades como entrega de equipamentos, veículos e implementos agrícolas para que essas pessoas e famílias sejam beneficiadas e consigam colocar nas suas mesas um alimento com dignidade”, disse  Nejmi.

 

 

 

 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Nejmi Aziz, Amazonas

+ Amazonas