Compartilhe este texto

Na perseguição a bandidos, empresário capota e morre na Am-70

Por Portal Do Holanda

17/04/2012 19h04 — em
Amazonas



O empresário Orestes Bonati, 56, morreu no final da manhã desta terça-feira depois de sua picape Mitsubishi L200 Triton, de cor prata, placas JXR 8803, capotar na estrada Manoel Urbano, que leva a Manacapuru. A vítima perseguia quatro bandidos que horas antes do acidente invadiram seu sítio localizado no quilômetro 69 da Am 070, e roubaram cerca de R$ 2 mil e duas armas.
 


Os bandidos, depois de renderam Orestes, sua família e os empregados, fugiram em um Gol, azul, placas MRL 9394 e um Astra, de cor e placa não informadas.
 
Na fuga os assaltantes colidiram na estrada com outro carro e o abandonaram na pista, um deles entrou nas matas da Manoel Urbano enquanto o outro conseguiu fugir no Astra.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas