Mulher vê marido jogado na estrada e é estuprada
Policiais Civis do 37º Distrito Integrado de Polícia de Presidente Fiqueiredo registraram a prisão de Elenário Rodrigues da Costa, suspeito de estuprar uma mulher grávida de quatro meses.
De acordo com o Delegado Valdnei Silva, o suspeito foi preso no Ramal da Morena, Vila de Balbina na casa da irmã dele, logo depois de a vítima, uma mulher grávida de 21 anos, formalizar denúncia à polícia.
Em depoimento, a vítima relatou que Elenário estava no bar onde ela estava com o marido e, quando retornavam à sede do município no mesmo barco, Elenário abandonou o marido da vítima, bêbado, no meio do trajeto e a levou para um matagal, onde cometeu o estupro.
Na Delegacia, os policiais encontraram dados de outros processos pelos quais Elenário responde em Manaus, inclusive de um outro estupro cometido no ano passado e violência doméstica. Elenário foi conduzido ao 37º DIP onde foi feito o auto de flagrante de Estupro (Art.213 / CPB). Ele deve ficar preso no município de Presidente Figueiredo a disposição da Justiça.
NULLASSUNTOS: Amazonas