Compartilhe este texto

Mulher vê marido jogado na estrada e é estuprada

Por Portal Do Holanda

03/01/2013 11h32 — em
Amazonas



Policiais Civis do 37º Distrito Integrado de Polícia   de Presidente Fiqueiredo  registraram a prisão de Elenário Rodrigues da Costa,  suspeito de estuprar uma mulher grávida de quatro meses.

 De acordo com o Delegado Valdnei Silva, o suspeito foi preso no Ramal da Morena, Vila de Balbina na casa da irmã dele, logo depois de a vítima, uma mulher grávida de 21 anos, formalizar denúncia à polícia.

 Em depoimento, a vítima relatou que Elenário estava no bar onde ela estava com o marido e, quando retornavam à sede do município no mesmo barco, Elenário  abandonou o marido da vítima, bêbado, no meio do trajeto e a levou para um matagal, onde cometeu o estupro.

 Na Delegacia, os policiais encontraram dados de outros processos pelos quais Elenário responde em Manaus, inclusive de um  outro estupro cometido no ano passado e violência doméstica. Elenário foi conduzido ao 37º DIP onde foi feito o auto de flagrante de Estupro (Art.213 / CPB). Ele deve ficar preso no município de Presidente Figueiredo a disposição da Justiça.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas