MP pede anulaçao de concurso

Por

28/06/2012 16h00 — em Manaus

O  Ministério Público do Estado do Amazonas  ajuizou uma Ação Civil Pública com pedido liminar para anular o  concurso  público  para provimento de 1.910 vagas da Secretaria Municipal de Saúde de Manaus (Semsa).


O pedido se baseounas diversas irregularidades, segundo o MP,  ocorridas durante a aplicação das provas.

Dentre as irregularidades  apontadas na Ação, estão o atraso na entrega de provas a candidatos ao cargo de Assistente Administrativo que realizaram a prova na Faculdade Fametro; a não aplicação de prova a todos os candidatos inscritos; conteúdo de prova em desacordo com o conteúdo programático previsto em Edital; repetição de questões idênticas em provas para cargos com níveis de escolaridade distintos; a não divulgação da relação nominal de inscritos; repetição sucessivas de questões com a mesma alternativa correta; e divulgação antecipada de gabarito.
 

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus