MP nega que tenha descartado fraude em concurso da Semsa e pede sua anulação

Por

06/06/2012 13h18 — em Amazonas

Em nota distribuída à imprensa no início da tarde desta quarta-feira, o Ministério Público do Estado do Amazonas  desmente as informações dos jornais que circularam hoje em Manaus, de que o órgão descartaria  fraudes e  a possibilidade de anulação do concurso da Secretaria Municipal de Saúde.


De acordo com a nota, as informações de que o MP e a Prefeitura de Manaus  descartaram fraudes no concurso foram repassadas unicamente em entrevista coletiva da Procuradoria Geral do Município, onde estavam os procuradores Marcos Cavalcanti e Rafael Albuquerque.

O MP afirma ainda que ontem, dia 5, as promotoras  Claudia Maria da Câmara Coêlho e Delisa Olívia Vieiralves Ferreir  estiveram reunidas com os procuradores do município para tratar dos Inquéritos Civis instaurados para apurar as irregularidades ocorridas no certame.
 

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas