Compartilhe este texto

Mostra de dança terá entrada gratuita

Por Portal Do Holanda

10/12/2012 10h08 — em
Manaus



A 1ª Mostra de Dança ‘Contos’, do Sesc Amazonas, será realizada na quarta-feira (12) , às 19h30, no Teatro Direcional, no Manauara Shopping. O evento vai reunir alunos do curso de dança do Sesc-Amazonas, que irão apresentar coreografias trabalhadas durante os seis meses de aula de dança e balé neste ano. A entrada para a apresentação será gratuita.


Tramas infantis como Enrolados, a Bela e a Fera, Cinderela, Pequena Sereia, Alice no País das Maravilhas, a Princesa Jasmim do Aladim, Corcunda de Notre Dame com a cigana Esmeralda e a Barbie, serão apresentadas ao público através da dança.


A mostra de dança é aberta ao público em geral e será dirigida pela professora de dança do Sesc, Jennyfer Lages. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (92) 2126-9587.
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: mostra de dança, sesc-amazonas, Manaus

+ Manaus