Compartilhe este texto

Morre procurador João Bosco Sá Valente

Por Portal Do Holanda

08/06/2012 8h30 — em
Amazonas



O procurador João Bosco Sá Valente morreu na manhã desta sexta-feira vítima de parada cardíaca. Em Nota, o Ministério Público do Estado do Amazonas informa que o corpo do procurador será velado no auditório da instituição, Carlos Alberto Bandeira de Araújo.

Tido como um procurador de pulso de ferro, até ano passado João Bosco Sá Valente  dirigia  a Coordenação do Centro de Apoio Operacional de Inteligência, Investigação e Combate ao Crime-Organizado (CAO-CRIMO) e por mais de 10 anos também esteve à frente do Programa de Proteção às Vítimas e Testemunhas Ameaçadas (Provita).


Veja a nota do MP

O Ministério Público do Estado do Amazonas informa o falecimento do Procurador de Justiça João Bosco Sá Valente, ocorrido na madrugada desta sexta-feira, 8 de junho de 2012. O velório acontecerá a partir das 10h, no auditório Carlos Alberto Bandeira de Araújo, na sede do MP-AM.

O enterro está confirmado para às 15h no cemitério São João Batista.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bosoc sá valente, Amazonas

+ Amazonas