Compartilhe este texto

Morre filho do ex-senador Fábio Lucena

Por Portal Do Holanda

13/08/2010 20h23 — em
Amazonas



O bancário Fábio Lucena JR, filho do ex-senador Fábio Lucena, morreu  quinta-feira  no Hospital Beneficente Portuguesa de São Paulo, onde estava se tratando de complicações no intestino. Ele foi submetido a 18 cirurgias. Há 15 dias Fabio Lucena Filho ingressou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. O corpo chegou    sexta-feira, 13,  a Manaus e foi   velado na Funerária Almir Neves. O bancário deixa esposa, Maria Eunice, um filho de 4 anos, mãe e cinco irmãos (Alessandra, Michele, Tatiana, Fabíola e Antônio).

O senador Arthur Neto, que era amigo de Lucena, disse que tinha uma forte ligação com a família, "em especial com a dona Socorrita, mãe de Fabinho, e com ele próprio. Ele me elegeu como uma espécie de pai. Éramos muito próximos, mantínhamos contato com freqüência e ele sempre me pedia conselhos”, afirmou o senador, que está no município de Manacapuru, cumprindo agenda de campanha.

  “A notícia me pegou de surpresa, apesar de saber que ele estava com problemas de saúde”, disse, emocionado. “O Fábio nos deixa de forma trágica, assim como nos deixou o seu pai, o senador Fábio Lucena”. Arthur contou que mantinha uma relação muito próxima com Fábio Lucena Filho há muitos anos.

 “Ele estava sempre próximo de nós. Fazia parte da nossa família”, completou. Fábio Lucena Filho morreu no Hospital Beneficente Portuguesa de São Paulo, onde estava se tratando de complicações no intestino. Ele foi submetido a 18 cirurgias. Há 15 dias Fabio Lucena Filho estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. O corpo chegou  sexta-feira a Manaus e foi velado na Funerária Almir Neves. O enterrou ocorreu na manhã deste sábado

O NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas