Moradores de Santa Etelvina recebem Henrique
O candidato a prefeito pela coligação “Manaus pra Frente” (PR/PSC/PTdoB), Henrique Oliveira (PR), foi recebido com carinho e apoio dos moradores do bairros Santa Etelvina, na Zona Norte, durante caminhada, na tarde desta segunda-feira (10/09).
“Ele vai ganhar, se Deus quiser. Eu voto nele, minha família e meus vizinhos também”, afirmou a vendedora autônoma Marlene Brito Mariano, 54, ao receber um abraço do candidato.
A universitária Rosa da Silva Mendes, 24, também declarou apoio a Henrique. “Eu vejo que ele é um homem de trabalho e defensor do povo. Por isso, acredito que deve ganhar”, disse.
Henrique estava acompanhado do vice Paulo Nasser (PSC) e dos candidatos proporcionais Alexandre Magno (PR). Eles caminharam pelas ruas Nossa Senhora de Fátima, Samambaia e Avenida Mulateiro.
Os moradores também fizeram queixas sobre o abastecimento de água, luz, além de mau atendimento e falta de médicos na Unidade de Saúde Ambulatorial (USA) major PM Sávio Belota.
A feirante Matilde Araújo, 33, reclamou sobre a demora na entrega da Feira Municipal Santa Etelvina. “Está em construção há mais de um ano e sem previsão para inaugurar”, disse.
Henrique disse que, caso eleito, irá priorizar a solução para o abastecimento de água e energia elétrica em toda a cidade. O candidato afirmou ainda que irá contratar mais profissionais para as Unidades Básicas de Saúde e reformar todas as feiras municipais para dar melhores condições aos feirantes e clientes.

ASSUNTOS: Eleições 2012 - Interior do Amazonas