Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Mitouso diz que filho atirou para não morrer

Publicado

em

Por

Manaus - O prefeito de Coari, Arnaldo Mitouso (PMN), que está em Manaus para compromissos oficiais,  saiu em  defesa do filho, Arnaldo JR,  acusado de atirar contra o  ex-secretário de Obras do município, Francisco Alberto Pachola de Lima.

"Meu filho apenas se defendeu, depois de ameaçado. São essas informações que tenho. Mitouso Junior nada mais fez do que se defender de mais um atentado praticado por Pachola que teria seguido o rapaz até o posto de gasolina e apontado a arma para ele", disse o prefeito..

 “É incompreensível como este senhor, que  estava numa penitenciária, volta para Coari e ainda anda armado. Ele tem ido a eventos oficiais armado nos ameaçar, chega a ir pra frente da minha casa e da casa dos meus pais nos afrontar. Não temos feito qualquer revide. Temos ignorado todos os ataques. Mas, não é possível que meu filho tenha que morrer sem se defender”, reclama Mitouso.


O  prefeito disse ter a certeza de que a polícia está fazendo seu trabalho e neste momento  a informação, segundo ele,  é de que o dono do posto Nave Rios onde a troca de tiros ocorreu está depondo. “A verdade será dita por quem viu o que aconteceu”, declara Mitouso

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.