Compartilhe este texto

Mitouso diz que filho atirou para não morrer

Por Portal Do Holanda

21/03/2012 14h00 — em
Amazonas



Manaus - O prefeito de Coari, Arnaldo Mitouso (PMN), que está em Manaus para compromissos oficiais,  saiu em  defesa do filho, Arnaldo JR,  acusado de atirar contra o  ex-secretário de Obras do município, Francisco Alberto Pachola de Lima.

"Meu filho apenas se defendeu, depois de ameaçado. São essas informações que tenho. Mitouso Junior nada mais fez do que se defender de mais um atentado praticado por Pachola que teria seguido o rapaz até o posto de gasolina e apontado a arma para ele", disse o prefeito..

 “É incompreensível como este senhor, que  estava numa penitenciária, volta para Coari e ainda anda armado. Ele tem ido a eventos oficiais armado nos ameaçar, chega a ir pra frente da minha casa e da casa dos meus pais nos afrontar. Não temos feito qualquer revide. Temos ignorado todos os ataques. Mas, não é possível que meu filho tenha que morrer sem se defender”, reclama Mitouso.


O  prefeito disse ter a certeza de que a polícia está fazendo seu trabalho e neste momento  a informação, segundo ele,  é de que o dono do posto Nave Rios onde a troca de tiros ocorreu está depondo. “A verdade será dita por quem viu o que aconteceu”, declara Mitouso

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas